Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




domingo, 1 de março de 2015

Rita Pavone - Zucchero (letra e música)

Con me tu ti senti un re
comigo tu te sentes um rei
Pretendi tutto quello che vuoi
Exige tudo aquilo que quer

Sei come un bambino viziato
És como uma criança mimada
Che non cede mai
que não se entrega nunca
Sai che puoi farlo perché
Sabes que pode faze-lo porquê
Tu sei la mia passione
Tu és a minha paixão
E tutto quel che fai è giusto per me
E tudo que fazes está bom para mim.

Il tuo amor non è zucchero
O teu amor não é açucar
Ma mi piace ugualmente perché
mas me agrada igualmente porquê
Io mi sento una trottola
Eu me sinto um pião
E mi piace girare con te
E me agrada girar com você.


Tu lo sai, tu lo sai
Tu sabes isso, tu sabes isso
Io farò sempre quello che vuoi
Eu farei sempre aquilo que quiser
Che tu vuoi
Que tu quiser

Il tuo amor non è zucchero
Ma mi piace ugualmente perché
Io mi sento una trottola
E mi piace girare con te

Se sei con gli amici tuoi
Se estas com os teus amigos
Con me tu non parli mai
Comigo tu não falas nunca
Io sembro un giocattolo rotto
Eu pareço um brinquedo quebrado
Che porti con te
Que trazes contigo
Te ne aprofitti perché tu sei

Você o aproveita porque tu és
La mia passione
a minha paixão
E sai che mi basta restare con te
e sabes que me é suficiente ficar com você


Il tuo amor non è zucchero
Ma mi piace ugualmente perché
Io mi sento una trottola
E mi piace girare con te

Tu lo sai, tu lo sai
Io farò sempre quello che vuoi
Che tu vuoi

Il tuo amor non è zucchero
Ma mi piace ugualmente perché
Io mi sento una trottola
E mi piace girare con te

Il tuo amor non è zucchero
Ma mi piace ugualmente perché
Io mi sento una trottola
E mi piace giocare con te

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário